sexta-feira, 30 de agosto de 2013

COMPILADO GENIAL III - SUMMONING






Summoning é uma banda austríaca  de Epic Black Metal, formada no ano de 1993. Os principais integrantes durante a história são Silenius e Protector, que gravaram 7 álbuns de estúdio, dois EPs e duas Demos, Todas abordando a temática da Terra Média escrita  por J.R.R Tolkien. Admito que é a única do gênero que eu gosto porém  é uma das minhas bandas favoritas. As músicas são épicas não somente por tratar das obras de Tolkien, mas por ter traduzido um mundo distante, através de músicas que elevam a imaginação e se perpetuam com o tempo. 

Deixo aqui cinco das várias músicas que eu gosto:


Dor Daedeloth
Essa música faz parte do álbum Minas Morgul, creio que seja o mais conhecido deles, lançado em 1995.



Flesh And Blood

Uma mais antiga - Do EP Nightshade Forest, 1997




A Distant Flame Before The Sun
A música final do meu álbum predileto, o Stronghold, lançado no ano de 1999




Arcenstone

Essa é uma das músicas do EP Lost Tales, de 2001 




Flammifer

Segunda música do álbum mais recente, o Old Mornings Dawn, lançado neste ano.




Para mim, Summoning é um achado, é o som da ânima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está certo disso? É por sua conta em risco.